Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Encantador de Serpentes

Link


Dedicado ao meu Yukyo.

Luz grande e insana sua
toca minh'alma e a desnuda.
Doce sabor dos beijos teus
embolam sorrisos em lábios meus
Mel novo,
no afago de teus carinhos,
simplesmente me envolvo.

Gostosa é essa paixão
que embala meus sonhos
Caloroso abraço longo...
Carícias cujas sensações
aliviam a alma das mais tenras tensões.

Me encantei, me apaixonei
como dócil serpente embalada
na música suava dessa flauta,
que você, meu doce encantador,
toca em minha alma.

D'Artagnan Abdias.

Nenhum comentário: