Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brilho, intenso, meu!




O tempo como amigo,
Vezes, inimigo,
De você me intrigo
Com essa saudade deslumbrada.

Sábio e profético como teu tocar
Belo e delírio como um singelo olhar...
Vezes aquelas que te estou perto.

Intrigas crescentes de um vento sem nexo
Poema descontente de um amor imenso.
Amante apaixonado de um menino estupendo...
Só assim defino.

Ah! Como me recordo...
Como me elevo...
Sem saber, disparado
A teus braços...
Chamado por aquela sensação
Que jamais senti igual!

Era um brilho íntimo
Que ninguém tem como normal
Porque era seu, meu rei especial!

Horas vagas sem tua presença
Lacunas incendiária com distante ausência
Ora, pois, se és assim, ao ter-te tudo se recompensa!

Brilho doce de meu dia,
Sol novo de várias manhãs
Mas luar uno de uma noite primordial.
Não posso compor-te com maestria,
Pois meus sensos se desventuram
Em tua completa tessitura.
Um sonho meu, que em você
Realizara.

D'Aratagnan Abdias

Nenhum comentário: