Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Salgueiro chorão...

(imagem)

Dedicado a todas as bruxas e os bruxos que honram esse título! 

Se me perguntardes quem sou,
responder-te-ei:
Salgueiro chorão,
aquele que traz fertilidade ao solo
e dá a magia
aos homens de bom coração.

Sou o certeiro vento do norte
que se alia ao convidativo vento do leste.
Sou o calor do fogo
e também o gelo da terra.

Sou quem sou,
e não mais sou do que o que sou!
Sou os caminhos que se cruzam
o destino e a missão certa.
Sou o sangue do rio
e a seiva bruca que o alimenta...

Sou a terra em seus revezes.
Sou a certeira vida
que a morte desafia.
Sou o brilho do luar na noite escura,
a sombra da nuvem em céu aberto.
Sou o poder que se levanta,
o temporal que se propaga,
sou a chuva que cai.

Não sou treva nem luz,
sou o que te inebria,
o que te choca!
Sou tua paralisação,
teu poder, tua missão!
Não sou, se não aquilo que sou...

Sou simplesmente a imperfeição
que, na verdade, tudo o é...
Sou a missão e destino
que se anda a pé!
Sou a terra antiga e a virtude do novo...
Sou apenas Brixton,
do celta: bruxa(o), o brilho, que se contém!


D'Artagnan Abdias.

2 comentários:

lua malukinha disse...

D�Artagnan Abdias.

Você simplesmente maravilhoso..
Amei...Está realmente de Parabénsss.
Isso que realmente me inebria....
me encanta..o mundo de pura magia..
heheh...amei de verdade..
Bjinhuss com mto carinho..

''Lene''
Lua Malukinha..

Dartagnan Abdias disse...

Obrigado querida! Vcs é que me inebriam... bjuss