Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tolo, tolinho amor...



Dedicado a um amor inocente, contraído...

Tolinho, tolinho meu
ou será que o tolo sou eu?!
Não sei dizer, boms eria
se o tolo fosse o "eu e você"...

Tolice sua em buscar
tolice minha em não te contar
tolice nossa pois, talvez, juntos deveríamos estar.

Medo, medo muito
desse teu pensar...
Ciúmes, ciúmes bobo
que a outro venha a amar.

Ainda sim, amigos sinceros
sem nexos, feito amantes trouxas
a, quem sabe, se gostar...

Não nego meu sentir.
Não nego meu pensar,
meu cúmes, meu desejar...
Mas é fato a amizade
que não vou por a entregar
somente se recíproco esse
tolo amor
vingará!

Nenhum comentário: