Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Desvendando a Vida

A vida é como o ser
Não se conhece se não pertencer...

Nesse pertencer tentamos tudo,
Menos a graciosa história
De realmente amar...

Esse amar não é tão igual
Vem do profundo, do mais essencial.
É um amar sem títulos
Sem bem nem mal.

Esse equilíbrio a dois
Não se faz em par.
Mas em uno perfeito
Do conhecer-se
E enfrentar nosso mar...

Um mar de vastidão
Que vem de rios de emoções,
Cachoeiras de sensações,
Mananciais de nosso profundo ser,
Natureza de diversidade e união
Sobre um belo mar à tentação.

A vida é do singelo, o essencial,
De nossa essência, a totalidade,
Da igualdade, a uma diversidade,
Da natureza, a mãe cultuada,
Da magia, o verdadeiro poder,
Dos sábios, os livros,De todo o um, o verdadeiro saber.

D'Artagnan Abdias

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo belíssimo trabalho...
Bjsss

Dartagnan Abdias disse...

Obrigado, querida! Vc tem aprte nisso... Musa inspiradora =P