Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Certamente, mais...

É como se o mundo terminasse
Tudo se extinguisse, sem tempo...
Com o passar das horas
O tudo se torna nada.

A lembrança que erradica na memória
É mais uma vez falha.
Recordo-me de momentos pequenos,
Que não mais suporto.
São noções emprestadas
Que minha mente, quase sadia, me doara.

Motivo de insanidade
Ainda que pequeno,
Pôde que, mais em um momento,
És colo teu! Doce mel de único labor...

Como poderias? Como aceitarias...
Se outro não me tornas tu!
És, pois, vento insano meu.
Tempero doce de meu prato diário
Fogo íntimo recém incendiário...

Desgraças minha carne com teu sabor
E rasgas minhas sensações com tua ilusão.
Doce... Doce... Mais doce... mais que mel!
Quão poderias ser? És incenso novo
Constantemente renascer.

Aqueles passados, completamente inacabados,
São memórias vagas.
Prefiro me pôr a tecer sonhos
Do que relembrar acasos...
Talvez mais! Sim, certamente mais!
Preferiria, eu, esta noite,
Dormir em teus braços...

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: