Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Não há em mãos...

Dedicado a minha mãe, Dolores.

Tenho, pelo tempo, vagado;
Em horas e passado procurado.
Sem sucesso, coloquei-me a voltar
De cabeça baixa fugindo ao olhar!

Não pude ir além,
Não encontrei busca aquém.
Apenas achei amor,
Palavra de que não ouso compor.

Ora, pois! De amor posso falar,
Mas, não quero o profanar.
Não sei, só, como ir
Apenas dizer para ti:

Fui ao tempo e não em relento,
Busquei em terra e mar deste a dentro.
Não encontrei-te definição,
Pois, és só meu este amor que não há em mãos...

Criei, então, versos
Fora de foco e nexos.
Mas, versos teus
Que, outrora, foram meus!

Em homenagem: és mãe!Então, não ouso definir-te: amar!

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: