Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Se ama


Amar é uma forma de expressão,
não do corpo, mas da alma.
É doar-se em todo a tudo.
Infeliz ou feliz também se ama,
e vai se amando, se doando...
Corre-se riscos, perdas, ganhos,
Mas se ama!

Se ama a quantos?
a um, pois,
com este apenas pode-se
simplesmente amar.
Se correr atrás é regra,
amar é a contra-regra.
Ele vai além, compreende.
Cria, recria, atordoa e espera...
Apenas espera.
Paciente e atenciosamente
se ama a esperar
e não se espera a amar.
Se, se sofre ou sorri, não há regra,
apenas se ama!


D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: