Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Soneto de exaltação

De sabedoria nos dedicas
Na arte a cantar se manifesta.
Expressivas ou não sois bela
Com a rosa que se entrega.

Dia após dia se fortalece
Delírio de muitos e razão apagada.
Casa, proclama e enaltece.
Gera a vida em fertilidade contemplada.

Se todos o tivessem...
Se o mundo fosse dele...
Não haveria os que o proíbem.

Exalta-se amor!
Exalta-se amar!
Ah, por nós, viva a brilhar!

D'Artagnan Abdias

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo,amei....tb escrito por uma pessoa iluminada só poderia escrever algo maravilhoso.Amo vc!

Dartagnan Abdias disse...

Amo vc tbm, querida! Obrigado... Grandes de minhas inspirações ~vem de amigos como vc!