Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

Recordações

Para que parar?
Para que quieto estar?

Dei-me um motivo
Para as festas e drogas
De esquecimento e subversão.
Tragam-me um porquê
Dessa rebeldia à verdadeira tradição?

Em um passado antigo
O homem tinha valor
Pelo seu eu sabido.
Hoje em dia,
Damos valor a um papel tingido...

Nosso eu se perdeu.
A sociedade se esqueceu...
Por que festas?
Se não mais cultuamos
O real original...
Por que fugir?
Se não erramos
Em nosso ser...

Drogas para remédios,
Festas para o nós...
Esquecimento não,Volvemos às recordações!

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: