Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Arte Divina

Dos viris campos floridos
Surge algo a ser erguido.
De grande honra e glória
Não há força que o desflora.
De beleza inigual
Torna-se algo transcendental.
Em uma era de fraqueza
Surge uma força com o poder de reanimar.

Desvaem-se as vãs desilusões
Fugindo às fontes das grandes conclusões.
É algo que nos pega
Que amansa nossas feras.
De um poder real
De arte imortal.
De poder dos sábios
Sendo arte divina
Que dedico a você
Por toda a minha vida.

Falo do amor
Senhor de toda a vida
Que honro com você,
É força que nos aproxima.

D'Artanan Abdias

Nenhum comentário: