Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Trenzinho do Coração

Vivo, vivo a pensar...
a caminhar e a seguir...
Ando, ando e vou andando
rumo ao lugar em que ninguém sabe ir...

Ó coisa sola, triste história
de um passado sem fim...
com você vou seguindo
indo sempre sorrindo
a um jardim de jasmins...

Nossa, quem diria!
Que hoje aqui estaria...
Cantando e compondo
versos de amor
de um solo cobertor
que você me ensinou.

Ah, amor, ah se eu pudesse...
expressaria ventos em palavras
mas nada adiantaria,
pois não preciso de varas
e sim, da seiva que dela corre...

Como falar, não sei imaginar...
Nossa, será que devo pensar?
Penso, penso... Penso, penso...
Onde vou parar?
Lugar nenhum longe do teu olhar...

Amor, amor meu,
escrevo estes versos para falar
que te amo como nunca a cantar...
Olha, olha longe,
são versos de amor
que em meu coração desabrochou...
Amor, sem mais enrolação,
aceita meu coração e vá comigo se casar!

Te amo, te amo!
Ao nunca, à terra forrar!

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: