Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Realidade

Amantes são os ventos
Que levam as ondas do mar.
Amante é a terra sob o arado
De uma era a se passar.
Quão vão dias se exaltem,
Quão vão palavras possam o homem proferir
Nada há de poder a redimir
O que sinto por ti.

Há saudades, momentos de tempestades.
Há virtudes, paixão e felicidade...
O que é real e o que não é?
O que traz paz e o que me faz esperar o até?
Não importa o momento nem a forma,
Pois sei da realidade presente na orla.
Um coração a bater,
Uma vida a florescer...

Me sinto a terra a frutificar,
Rosas a se desabrochar...
Mas sou a violeta,
Simples e fraca, humilde e pequena
Buscando o que exalta de ti,
Força que me faz sorrir.
Da afloração que passo,
Torno astuto e protegido,
Protegido pelo que sinto por ti...

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: