Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fênix amiga

Dedicado à minha amiga Shelrie.

Com duas faces
Nos entrelaces desse laço
De simples chama viva,
És feminina!
Dança prima de amor...
Glória e destemor
Te aguardam,
Passado e força
Te enaltecem.
És jovem em sua espécie!

Renovas como o autêntico mar...
Prolongas como o sol sobre o ar.
Em tuas faces o doce sorriso,
Sabor de mel.
Em teu olhar o lindo desejo,
Cor de céu!

Teu brilho, teu dom
Enaltecem o mundo.
Renasces do pó!
Fênix de antiga mitologia
E brilhante sabedoria!

Te chamo apenas de amiga,
Anja querida...
Doce vida em minha ida!

D’Artagnan Abdias.

Nenhum comentário: