Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Paixão

Uma arte de flores,
Uma plantação revestida por cores...

Canções que invadem,
Sem jamais sair...
Está no ar a respirar,
Em palavras que se trocam,
Em um singelo olhar,
No carinho que se demonstra,
Em lábios a se movimentar...

São gestos, mas jamais definições...
São palavras, mas jamais quantias,
São horas, mais jamais passado...
É sempre relembrado.

Seja bom, seja mau,
É aço que não se esvai,
É vida que não cai...

Coisa de jovens,
Ou força do homem,
Não se pode decidir...

São palavras,
São falas,
São flores,
São sempre amores...

É a paixão,
É ser feliz,
É arte, beleza e glamour,
Resumido em um,
É amor com ardor.

Uma arte sem igual,
Em uma tela tridimensional...
É arte de poetas, é glória de românticos.
Mas é união de homens
Sob guarda celeste.
É coisa sem sentido,
Mas que vale ser vivido...

D'Artagnan Abdias.

Nenhum comentário: