Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

O ato

De virtudes de campos cheio de flores
Pratico a estrada de mil amores.
De força a terra a semear,
Semeio vida que não pode germinar.

Séculos de exclusão,
Hoje a doce sensação.
Com alguém em uma cama,
Crio e teço essa nova trama...

Vida e força de amores trocam,
Do poder ao ardor proclamam,
Como dois amantes,
Com duas vidas
A união equilibra errante.
Ao ato proclamo,
A vida derramo,
Em teu leve corpo
busco a vida como um corvo.

Por entre tuas flores caminho
Entrando por elas
E espalhando amor em meu caminho...
Vou dedilhando prazer
Te enchendo de meu ser,
Viro a glória do ter
De outras eras, vamos ver...

Então agora,
Imagino minhas mãos
Acariciando teu corpo
Fazendo do prazer
Imensuráveis horas de amor;
De uma península de pequena dor,
Onde o prazer se torna
A descoberta do ardor...

Então juntos,
Aos gritos que anunciam o fim,
Abraçados as horas
Que passam em mim
Dizemos alto
O único som do ato,
O final é amor exalto.
D'Artagnan Abdias.

Nenhum comentário: