Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Noite de brilho eterno

Um dia, dentre milhares,
Brilhou ela...
Era diferente, diferente era.
Brilhava forte e resplendorosa
Senhora da Terra, nesta hora...

Encantado fiquei
Era branca pura e singular.
Nossa! Quão bela era...

Senhora plena, noiva
Bela e completa, ô se era!
Com o coração aberto
Em um amor incerto
Vi o inédito...

Vi um sangue encobri-la
De beleza e raridade
Uma realeza sem fim!
Era belo e intrigante...
A sombra rubra, era da Terra!
Colorindo o branco puro
E abrindo-se para mim...

Nunca foi tão forte,
Nunca pensei assim...
Vi no céu sem fim
O vermelho ganhar poder
E o branco desaparecer.
Foi, então, que meu coração bateu
E um pedido faleceu...

Sorri, olhei longe
Vi um rosto a olhar
Vendo o mesmo luar...
Sabia ser você,
Rápido a me responder!

“Ó lua bela, poderosa e completa,
traga o amor da pessoa que me espera!
Vá, vá rápido!
Leve-me a ele
E traga ele a mim.
Não nos separe e ate nosso amor.
Como unidos seremos
De um tempo sem clamor!
Assim seja e assim será!”

E, então, tenho você!


D’Artagnan Abdias Silva.

Nenhum comentário: