Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semente

Semente põe,
Semente tira.
Semente gira, gira...

Semente caí,
Semente cresce
E só depois floresce!

Semente início,
Semente fim.
Semente sempre
De um ciclo assim...

Longe daqui,
Perto dali.
Semente fica,
Semente vai!

Vida, semente, vida...
Vivendo e florescendo,
No solo enraíza,
Do solo cresce,
O solo energiza
E então desaparece.
Semente!

D’Artagnan Abdias

Nenhum comentário: