Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Sobretudo

Eu quero um sobretudo...
Mas quero um que seja diferente,
Que tenha o meu estilo...
Um sobretudo que seja único.

Eu quero um sobretudo...
Um sobretudo que me esquente nas noites frias,
Que esteja comigo para onde eu for,
Mesmo que só de braços dados...
Eu quero um sobretudo...
Mas quero um cheio de amor.

Eu quero um sobretudo...
Mas um que seja meu!
Um sobretudo para que eu possa cuidar...
Dar amor e carinho
E estar sempre bem juntinho;
Um sobretudo para à ninguém eu emprestar...

Eu quero um sobretudo...
Mas não os que se compram em lojas,
Muito menos virtuais.
Eu quero um sobretudo...
Mas um sem igual.
Eu quero um sobretudo,
Um sobretudo humano...
D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: