Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tempo

Não posso esconder
Muito menos renegar a dizer,
Que o amor que bate em mim
É só para você...

Doce é a ilusão da saudade
Saudade que me consome nas horas de solidão.
Doce é o desejo de fazer-me vermelho
E arder-me em paixão.
Doce é o brilho que me guia,
Razão de minha vida
Que é seu olhar.

Já não posso mais agüentar.
Te desejo a cada minuto de meu pulsar.
Maldita dor que me consome
Quando a distância nos envolve
E não posso mais respirar.
Sim respirar, respirar o ar
Que seu sorriso me dá.

É forte a vontade de mudar o mundo
Só para não te deixar partir,
Mas não tenho forças, se não para ti.

Suave e sereno é o amanhecer
Doce e brilhante de meu viver.
A noite então passa
E vejo um majestoso brilho,
Que irradia e gera vidas, então,
Olho a minha volta e vejo você a sorrir.

Sinceras palavras digo ao seu olhar.
Te chamo de amor no lugar
De mil palavras que não sei proferir
São virtudes da alma de um céu a florir.

Pesar...
O pesar me consome quando estou só.
Sorte...
Em sorte me alegro por ter te dado um nó.
Nó que nos une, que nos torna um
É força que reina, que vive e brilha.

Sinto tudo em um.
É religião, é vida, é força e poder
Mas vira descrença, morte e fraqueza
Quando te vejo desaparecer...

Ó doce brilho que brilha longe no céu
Que irradia minha alma e me faz cantar.
Tome o que é seu
Reine sobre o véu,
Véu tênue entre o viver e o amar.

Sonho de minha vida,
Brilho de minha jornada
Venha, venha me ver.
Celebrar comigo o amor
Que tenho por você.

Doce sensação de um eterno ser,
Nem vivo nem morto,
De um divino aprender...
Seguir juntos
Para nunca esquecer
Que a vida é bela e sempre a seguir.
Atrás é passado, o futuro é distante,
O hoje sempre será você.

D’Artagnan Abdias Silva.

Nenhum comentário: