Bem-vindos à CASA DE AMIGOS!

Dou as boa-vindas a todos e faço votos de boas leituras!

A princípio esse era um blog para que eu divulgasse meus poemas e textos. Hoje não sei mais... Talvez, junto comigo, ele tenha se transformado e essa "Casa de Amigos" venha a se tornar não só lar dos meus delírios como também de meus desabafos...

Acompanhem também os textos no Arquivo do Blog (disponível no lado esquerdo da página)...

Comentários são sempre bem-vindos!

Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Saudades de ti

A saudade vem,
A distância aumenta
O coração dói,
A alma chora...
Chora um choro triste
De um desejo que persiste
Persiste em estar perto de ti.

A vida cai,
O sono demora
O pensamento transforma,
Torno a pensar em ti...

E meu coração bate,
Bate acelerado
Bate compassado.
Vai indo rápido
Fazendo tum-tum!

Uma dor me consome
Uma brisa me engole
E choro...
Choro de baixo de meu cobertor.
Abraço meu travesseiro
Recito teu nome
Clamando ao vendo
Chamando por ti...

Sabes o que é isto?
É saudade,
Dor que me consome
Sofrimento que me envolve
Proeza da vida
Que a sorte anuncia...

A vida me diz:
“é prova de amor”
e o solo consola a minha dor.
Saber que vai estar lá quando eu chegar
É meu conforto de não cessar.

Ah! Por que dói tanto?
Ao ficar longe de ti me espanto
Com meu pranto de amor.

Saiba que eu te amo,
Mas amo tanto que sofro com esta dor...
Vivo a viver a promessa do reencontro
Da vida em flor.

Ó meu amor...
Saudades são provas de amor.
Por isso me espere bem alegre
Pois logo quero ver-te
A sorrir em meus braços,
A arder-me em amor...
Pois logo quero ter
Teus lábios junto aos meus
Em um encanto mortal...

É...
Estou com saudades de ti!

D'Artagnan Abdias

Nenhum comentário: